domingo, 1 de julho de 2012

Aprenda a usar o Glicosímetro

Oi gente! Como prometido vim aqui pra trazer um pouquinho sobre o glicosímetro (aparelho verificador do nível de açúcar no sangue). Fiquem atentos nesta postagem e assistam o vídeo que também é muito interessante e enriquecedor. Além do mais você também pode ler e fazer download ao manual em pdf. Para isso clique aqui.


Como usar o glicosímetro?

Todos eles são fáceis de usar porque contém as instruções de como usar o glicosímetro e as indicações da quantidade ideal de glicose no sangue, bem como os valores que representam a hipoglicemia e a hiperglicemia.

Em geral, para medir a glicose no sangue em casa, o indivíduo deve realizar um pequeno furo no dedo da mão, extrair uma gota de sangue, depositá-la numa fita própria e introduzir a fita no aparelho.

Após alguns segundo, o glicosímetro irá mostrar em sua tela a quantidade de glicose no sangue do indivíduo naquele exato momento.

Quando usar o glicosímetro?

O glicosímetro pode ser utilizado várias vezes ao dia. A quantidade necessária irá variar conforme a alimentação e o tipo de diabetes que o indivíduo possui. Indivíduos pré diabéticos e diabéticos tipo II podem medir a glicose 1 ou 2 vezes ao dia.

Já os dependentes podem necessitar usar o glicosímetro até 7 vezes ao dia.

Bem, agora vamos as marcas e respectivos preços. A grande maioria dos diabéticos preferem o Contour (inclusive a diabética que dá as instruções no vídeo)... mas a diferença entre cada um deles é pouca e cada um usa conforme sua preferência (uns levam em conta o preço, outros observam a praticidade para carregar o objeto na bolsa, enfim. Meu avô é diabético e usa o Breeze (custou R$ 75 quando compramos na promoção).



 
Preço médio das tiras e lancetas:
Cx com 50: 80,00.
Lancetas: Cx. com 25: 19,00



Tiras, Cx com 50: 96,00
Lancetas: Cx com 24: 18,00


As tiras e lancetas são as mesmas do aparelho acima.


Tiras, 2 Cx com 50: 112,00
Lancetas cx com 100: 38,00


Tiras, cx com 50: 96,00
Lancetas cx com 100: 38,00





Agradecemos sua visita!

Volte sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo e obrigada por comentar! Ficamos muito felizes com a sua visita!

Cynthia Brito

Cynthia Brito
Na beleza de uma flor se esconde o brilho da simplicidade.

Tão natural!

Pedro Bial

Pedro Bial
"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momentos e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver."

Popular Posts